Regras Atributos de Status
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Regras Atributos de Status
ATRIBUTOS DE STATUS
Vida: Vida é o atributo de status que representa em RPGs o HP ou seja, é a fonta de energia que deixa seu personagem andar, ter uma vida, logo caso a mesma se esgote seu personagem é considerado morto.
Stamina: É o atributo que o usuário gasta ao usar alguma técnicas que não use NEN, e também qualquer coisa física, como socos, chutes levantamento de objetos etc.
NEN: Nen é um atributo que da ao usuário um poder oculto, o permitindo melhorar seus golpes físicos, e dando o mesmo a oportunidade de criação de poderes que o ajudam no decorrer da história.
Vel. Mov(Velocidade de Movimento): É o que faz o personagem se mover, em questão de andar ou correr por ai, quanto maior a Velocidade de Movimento maior a chance de esquiva do usuário.
Vel. ATK.(Velocidade de Ataque): É o atributo que representa a velocidade de ataque do usuário, fazendo um calculo contra a habilidade de de vel/mov do oponente, é dito se o usuário acertou ou errou o ataque.
DISTRIBUIÇÃO
- Cada usuário ao criar a ficha inicia com 100 pontos pra dividir em Vida e Stamina.- A habilidade Nen inicia com 100, sem poder acrescentar pontos na criação da ficha.
- É dado 15 pontos para a divisão de Vel. Mov. e Vel. ATK..
EXEMPLOS:
Vida: 50/50
Stamina: 50/50
Nen: 100/100
Vel. Mov.: 10
Vel. ATK.: 5
A divisão fica nesse formato, porém o numero de distribuição é como o usuário desejar.
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